terça-feira, 10 de agosto de 2010

A astrologia e eu


Podem me chamar de mística ou até de "alienada" por acreditar nas aparentes respostas prontas contidas nas visões da Astrologia, mas para mim faz todo sentido.

Acho válido os argumentos e crenças dos Astros pelo simples fato de que mesmo sendo algo batido e que teoricamente se encaixe a todos, no mínimo, nos faz refletir.. e ponderar!

Como não acreditar que os arianos são iracivos e inconstantes e que os capricornianos são fiéis e amorosos?

Como não acreditar na influência das fases da LUA? Como não acreditar então que carregamos até hoje a energia do momento exato em que nascemos?



Para mim, a Astrologia desperta fascínio e aguça a minha paixão pelo misterioso: uma psicanálise às avessas!


Nome: Renata Santiago Freire Data de Nascimento: 03/04/1987 Hora: 13:22 Local: Fortaleza Ascendente: Leão Lua: Gêmeos Elemento: Fogo

Marte em Quadratura com Netuno natal
Inicio: 10/08/2010 Fim: 13/08/2010

Este período reforça definitivamente a sua maneira de abordar a vida, com seus medos de manter-se equilibrado. Você sentirá o peso do seu lado interior. Será uma série de questionamentos sobre si mesmo. A mente estará às voltas com: "Estou fazendo isto da maneira certa?", "Tenho receio de que isto não dê certo?", etc. Muito cuidado com as pessos que se aproximarem de você. Como você está vulnerável à opinião alheia, esta poderá ser a oportunidade dos seus inimigos de atacá-lo. Embora a sua reação natural seja o revide, poderá surpreender-se desarmado e sem forças para lutar, piorando ainda mais a situação. Esta é uma fase muito boa para testar o seu equilíbrio. Tente guardar alguma energia de reserva para enfrentá-la. Você, com certeza, precisará dela. Se conseguir passar neste exame, então, meus parabéns!


Termino dizendo que tem horas que se pensar demais, estraga!

Para quem curte, todo dia recebo emails de um site bacana e que quase nunca erra.

Clique aqui e confira o que ele diz de você!

Nenhum comentário: