terça-feira, 13 de julho de 2010

Tem dias..


que até a falta de talentos musicais masculinos (e brasileiros) me irritam. Poxa gente, o cantor do NX Zero, o filho do Fábio Júnior (e sua camisa gola V rídicula), Samuel Rosa e Caetano Veloso concorrendo juntos ao prêmio Multishow? Isso realmente me deixa no mínimo pensativa e irritada de certa maneira. Aonde estão escondidos os verdadeiros cantores de música que preste desse país? Não aguento mais ouvir melodias tristes, românticas e nada originais. As vezes parece que envelheci e nada mais me impressiona.

O mercado-mídia brasileiro é realmente um saco! Só o que sobra (NA MINHA MODESTA OPINIÃO, é claro..) são os velhotes!

É nesses dias que só preciso mesmo de um bom livro, um sushi encomendado e um xadrez bem jogado!

Não tenho saco algum para ler erros de português entusiasmados ou a que horas Maria vai dormir ou ir ao cinema. Aliás, começo a desconfiar que se o orkut e suas fotos prontas e sem um pingo de espontaneidade me soam estranho, o twitter então.. é uma verdadeira lavagem cerebral.

O sistema blog não.. esse eu defendo com unhas e dentes afiados! Espaço reservado, intitulado e categorizado. Nesse só entra quem quer e porque quer. Nesse sim eu posso confiar ou desconfiar.

Enigmas e paradoxos da vida virtual! Não estou livre, faço parte do que condeno e pra confessar, nem me atrevo a me ausentar dela..

E enquanto o sushi não chega, fiquem com a musa Marisa Monte:





Beijos e boa noite! Tomara que a lembrança louca dos sobreviventes ao ataque das abelhas africanas me deixem dormir dessa vez.. Bom, nem queiram saber!

4 comentários:

Lorena Moura disse...

Concordo com o que foi dito acima.

Déborah Simões disse...

Cunhada, adoro quando você escreve sobre seus gostos, suas opiniões..
Afinal, tudo que a gente faz pode ser moda, né?!!!

E concordo em gênero, número e grau com o que você escreveu aqui.. 'Cantor' que rima cuzcuz com avestruz não dá...

Bjok

Júlia Vieira disse...

Confesso q gosto do Twitter e das besteiras q encontro por lá e me fazem rir! ;P
Mas relmente.. em questão de música nós estamos perdendo muito!!! Essas bandinhas novas q aparecem aos montes, cantanto sempre a mesma coisa..
E essas categorias do prêmio multishow onde todo mundo concorre junto.. é ridículo!
NX Zero x Caetano.. e ainda sou capaz de apostar q Caetano perde!!

É isso ai.. beijo Renata!!

Roberta Sampaio disse...

Preciso dizer que concordei em TU-DO com esse post. Dói mesmo essa ausência de talento real na nossa música.Na verdade, existe,mas cadê que aparece nesses prêmios né?