domingo, 18 de julho de 2010

Disgusting




Fala sério.. hoje em dia eu detesto filmes de terror! Não vejo o mínimo sentido nesses enredos diabólicos, cheios de almas penadas, velhotes mal assombrados ou crianças possuídas com olhos brancos e virados.

Na verdade, acho um saco, pra não dizer perca de tempo e de sono assistir a um filme de terror. Mais do que isso, é completely disgusting.

Acabei de assistir "Arraste-me para o inferno" na grande e chatíssima super estréia do telecine de hoje. Que filme tosco! Quem bolou esse filme só pode ter uma falha gravíssima na sua fase oral.

Só um sorvete de flocos pra resolver o problema.

Enquanto isso, acabei de tomar conhecimento desse editorial de moda estrelado pela queridíssima Coco Rocha e fotografado pelo polêmico Terry Richardson.




“Baptême en Diable”, como foi intitulado o editorial, retratou a modelo canadense por um viés digamos assim bem estranho. Coco foi orientada a fazer poses assustadoras, a fingir que estava possuída e mais: a interpretar de fato uma possessão. Como assim?

A verdade é que Coco detestou a história, disse se sentir abalada psicologicamente com a execução e o resultado do ensaio e até chegou a pedir para que as fotos não fossem divulgadas. Em vão, pois o editorial ilustrou a Vogue Paris de janeiro 2007.



Frescura, aceitável ou falta de profissionalismo? A verdade é que Carine Roitfeld parece não ter gostado muito de toda a repercussão em torno de seu editorial de moda, já que a modelo canadense raramente aparece em sua revista desde então..


Moral da história? Essa história de diabo e derivados é totalmente fora de moda. É disgusting!

Agora vai começar Efeito Borboleta 3.

Fuii

Nenhum comentário: