sexta-feira, 16 de julho de 2010

Brincando de ser estilista


Começo logo dizendo que pelo que conheço de mim nunca vou abandonar o blog e vocês: leitores assíduos, queridos e desejados!

Mas ultimamente tenho brincado bem mais de ser estilista do que jornalista de moda. Esses dois lados são fortes e vivem entrando em choque. Eu confesso que ainda estou aprendendo a escutar os dois e a conciliar todas as minhas vertentes e demandas.

Tenho percebido que o tempo voa quando não apenas queremos, e sim temos uma infinidade de idéias para escrever e formas para desenhar.

Espero que esse mesmo tempo tão relativo me ensine a exercitar os meus dois ofícios com paz e qualidade.

Caiu a ficha de que tá beeeem mais perto do que longe. Quem aí tá perto de se formar?

Dá um frio na barriga daqueles....

3 comentários:

Renata A. disse...

Meniina como me identifiquei com seu blog e pela imagem que ele me fez ter nesses últimos minutos de vc!
Estava escutando a música "Mmmm Mmmm Mmmm" do Crashtest Dummmies" E pensando se a letra teria algum significado prático, aí fui procurar o google e encontrei este seu post maravilhoso- http://modaparamim.blogspot.com/2009/10/ainda-so-vivi-duas-decadas.html que fez sentir esse meu lado nostálgico finalmente compreendido e partilhado por alguém! Foi muito mágico! Vc ainda é estilista né? Inclusive o blog parecer ser sobre isso... ainda nem li pq tinha que partilhar essas coincidências. Mas é que ser estilista foi por muitos anos um sonho pra mim. Até aparecer a psicologia e me arrebatar de vez. Mas ainda tenho forte queda por estilismo, mas mais como arte, como expressão... e o que menos eu queria era fazer parte de um mundo fútil, consumista, vazio que ainda creio ser muito presente nesta área. Mas parece felizmente que este não é o seu caso... Poxa só tenho que te dar parabéns, mesmo! E até agora estou espantada com as semelhanças de pensamento e até de nome! (:
Beijo e muitas conquistas boas pra vc!

Renata Santiago disse...

Renata A.: E eu fiquei super feliz de saber que desperto sentimentos de conhecimentos e pertencimento através do que escrevo. Sou uma apaixonada pela vida e pelos instintos dos homens. E desvendar o momento e os mistérios do cotidiano: isso é a moda para mim e esse é realmente o que dá o sentido desse blog. Então temos duas paixões em comum: moda e psicologia. Podemos discutir idéias por email! Você cursa psicologia aonde? Pretendo fazer pós-graduação em psicanálise.

Seja muito bem-vinda!

Beijos com carinho e espero você aqui todos os dias!

Renata Astride disse...

Eu também ainda amo e admiro a vida, mas nem por isso devemos deixar nosso lado crítico calado diante de tanta coisa tão sem sentido. Ah...creio que renderá ótimas trocas de idéias! (: Vou te adicionar no orkut pra podermos trocar os e-mails então, tudo bem?
Nossa, a psicanálise me fascina! É uma das vertentes que mais estou ansiosa pra entender mais afundo.
Obrigada! Adorarei visitá-la aqui! Eu já gosto bastante de blogs de moda, mas como disse, me identifiquei muito com o seu!
Beijos!