quarta-feira, 2 de junho de 2010

Inspiração Jeans




Não sei se existe uma peça mais sensual do que o nosso JEANS preferido. A imagem e o shape do jeans depende quase 100% de quem o usa. Ou seja, o meu jeans nunca será igual ao seu.



Quem não se lembra da sua primeira calça jeans? A minha preferida (de todos os tempos de vida), ou seja, aquela em que eu me senti melhor e mais eu mesma, foi um jeans Colcci que ganhei de aniversário nos meus 16 anos.





Outra peça TOP de jeans são as mini saias. Eu adoro!



(Tommy Hilfiger)

A história do JEANS começou em 1870 com Lévi-Strauss (aquele que confeccionou peças reforçadas com lona para os trabalhadores) e o auge na MODA chegou somente um século depois (em 1970) quando Calvin Klein levou o denim para as passarelas.






O jeanswear é conhecido por ter um estilo casual, associado ao trabalho e ao cotidiano por ser extremamente resistente e confortável.



Com o surgimento das novas fibras (elastano) e tecnologias de lavagem, a moda absorveu o jeans de vez e o transformou em uma peça básica e extremamente necessária no nosso guarda-roupa.



Atualmente, todas as grandes marcas possuem uma coleção específica de jeanswear, já que sempre podemos combiná-lo com tudo.



(Stella McCartney)



(Ralph Lauren)




(Diesel)
Quanto mais você usa no seu dia a dia, mais o jeans vai ficando a sua cara.



Eu adoro o estilo que o jeans proporciona: uma pimenta unissex, sexy e irrestível!

Qual a sua história com o JEANS? Qual a sua peça favorita?

Nenhum comentário: