domingo, 13 de junho de 2010

Ah, o amor.. é você!


Ontem fui proibida de postar ou chegar perto do blog. Acreditem, esse foi um dos presentes que o meu namorado pediu. Eu aceitei, é claro!


Gente, é possível overdose de AMOR? Eu acho que sim. Em pleno séc. XXI, onde nós mulheres dominamos o cenário dos heróis e dos vilões, me pego vivendo um conto de fadas daqueles impossíveis.


Sempre fui uma romântica que sonha até acordada, mas não esperava ser surpreendida com algo assim. Não acreditava que podia existir uma pessoa que tivesse em comum comigo aquilo que não conseguimos descrever em palavras. Estou falando de essência.


Eu que adoro estruturar em linguagem, não consigo definir o que sinto por ele ou o que ele faz por mim todos os dias. Basta dizer que chego a flutuar quando encosto na sua pele, que só o seu cheiro me deixa bêbada e que suas palavras me deixam sem palavras.


Tudo o que vier é lucro. Eu tenho o principal e agradeço a cada respirar por isso, por você.


O fim de semana está repleto de mimos.. champanhe, sushi, cartões, presentinhos, sorvete, brownie! Viva as tradições! Eu amo o dia dos namorados e vivo ele todos os dias!


Muito amor pra todo mundo!

Beijos e bom domingo..

Um comentário:

Roberta Sampaio disse...

Lindas palavras xuxu. =)