segunda-feira, 24 de maio de 2010

TOP 5 - Os mais mal vestidos de Cannes



Quem pensa que o tapete vermelho só é lugar de looks dignos e belos está enganado. As celebridades erram e erram feio. Por pouco, por muito, seja como for..

Confiram o meu TOP 5 dos piores looks do festival de Cannes 2010:


5) LIO desfilou com um tomara que caia ultra decotado que fez jus ao nome. Inapropriado e ainda com cara de remendado, feio e sujo!



4) A minha hipótese é que Mallika Sherawat queria usar o vestido e o sapato de qualquer jeito. Quis pagar de fashion e acabou errando feio na proporção!



3) Será que ninguém disse para Elizabeth Banks que ela estava parecendo um presente de aniversário daqueles bem enfeitados? Não contente com o curto, com o rosa, quis cauda, babados e um laço enorme para finalizar a embalagem com chave de ouro! Acabou ficando feia e sem graça.



2) Julie Atlas Muz viajou longe. O mood todo está detestável: o cabelo, a pose, a jaqueta com um par de sapatos no ombro, o cinto, o short.. arrrrrg! Disgusting.




1) O primeiro lugar teve de ser dividido entre Tiziana Rocca e Daphne Burki que queriam mostrar suas partes íntimas de qualquer maneira. É demais!







Personal Stylist já pra elas!

Um comentário:

Anônimo disse...

vc trocou o nome de pessoas às quais se referiu.
a de jaqueta com sapatos no ombro não é Julie Atlas Muz e sim Daphne Burki. Bem diferentes.
Daphne Burki não faz o estilo mostrar partes de qq maneira. Dê um google e pense bem..!