quarta-feira, 12 de maio de 2010

E Deus criou Chanel..




Gente, qual é o segredo Chanel?



A marca, o espiríto, o estilo, as cores, as formas ou as celebs que alimentam o show?



Ou será tudo isso junto?! Enquanto pensamos, nada melhor do que dar uma olhada em preciosidades quentinhas lançadas em Saint-Tropez!



O desfile de ontem (Chanel´s carefree cruise collection) foi uma coisa de louco mesmo.. na minha opinião, um dos mais lindos de todos os tempos! Morro de inveja de todas as mulheres que podem comprar agorinha o seu modelo Chanel preferido, mas um dia eu chego lá!



Fico boba a cada nova coleção! Coco deve estar orgulhosíssima com o fato de a sua marca, estação após estação, firmar mais ainda a sua identidade de toda poderosa soberana. O conceito permanece lá intacto, mas o style sempre percorre o rumo da história! Fantástico.



Com o cheiro forte da BB, Brigitte Bardot, todos os tipos de mulher Chanel estavam lá! Minimal, chic, divertida, casual, clássica.. e a sensual, é claro, venceu!


























Pôr do sol, pés descalços, drinks e relax. Um clima meio boho, meio revival, meio 90´s. Na verdade, uma leitura mais do que parfait do que esperamos da moda hoje em dia: diversidade, movimento, charme, refrescância e é claro, muito poder!

Karl Lagerfeld entende a psiquê do desejo feminino. Ah, se entende!

Nenhum comentário: