sábado, 1 de maio de 2010

Cobertura DFB: A grandeza de Ivanildo Nunes



Não é de hoje que venho falando do patamar de Ivanildo Nunes. Revelado para o mundo no I Concurso Sinditêxtil, prolongou o efeito da grandiosidade de sua última apresentação no DFB.



Agora visitando e interpretando a obra de Romero Britto, conseguiu atrair ainda mais fãs e admiradores de seu exímio trabalho. A verdade é que Ivanildo já está na estrada há tempos e acaba sempre aprontando verdadeiros trajes de gala com a mistura de suas cores sob o preto e da sua modelagem trabalhada através de recortes e por mínimos e múltiplos detalhes.



As cores são protagonistas! Emulduradas pelo preto, um festival de mistura de cores fortes e intensas; com ênfase forte nas primárias e principalmente no vermelho. Motivos florais, aplicações, assimetrias, paêtes, segunda pele, transparências, tem de tudo nos vestidos de Ivanildo.





O diferencial dessa vez foi mesclar as tendências e estilos dentro da sua moda sofisticada e digna de grandes acontecimentos. Ivanildo tentou modernizar sua linguagem. Assim, observamos na coleção looks totalmente usáveis X looks que mereciam ficar expostos apenas para admiração.







Confesso que não gostei muito da trilha sonora, que deixava um certo ar de ruído e ambiguidade no ar. Meio clubber, meio diva, meio ópera, meio heróina.



É, Ivanildo sabe como interpretar e mais ainda, transcender uma obra de arte! Até a próxima mestre!




(Imagens: Roberta Braga Studio / Site: dfhouse.com.br)

Nenhum comentário: