sexta-feira, 16 de abril de 2010

Scarlett Johansson para Mango - Primavera Verão 2010!



Essa é a 3a campanha que Scarlett Johansson faz para a grife espanhola Mango! A última imagem da marca foi a atriz espanhola Penélope Cruz, que perdeu "de vez" o posto para o visual sexy e provocante da americana Johansson.



Para a Mango, Johansson expressa direitinho o espiríto da sua mulher: moderna, urbana, independente e cosmopolita.



Achei a campanha (primavera/verão) super bonita. O clima meio contraditório mostra uma tendência: as campanhas já não têm mais aquela cara predominantemente verão ou inverno. Observamos uma certa contradição, uma mistura das duas atmosferas na mesma campanha publicitária e até nos looks das roupas.



Com o clima incerto que vivemos, nada melhor do que está preparada para qualquer tempo. Esse é o papel da moda, oferecer propostas inovadoras para a noite e soluções úteis também para o nosso dia a dia.

A campanha foi feita em NY. Fotografada por Mario Sorrenti e o style ficou por conta de Damián Sánchez,, diretor criativo da Mango.

Tons pastéis e românticos são mesclados com toques de azul e cinza, cor forte dessa temporada.



A mango tem peças levinhas, clássicas e provocantes ao mesmo tempo. Adorei todas!








Essa bolsa Mango, foi Scarlett que criou. Ela foi toda inspirada no Haiti; a estampa é um mapa antigo do Haiti contendo a mensagem ‘Supporting the people of Haiti’ (Apoio ao Povo do Haiti). Todo o dinheiro arrecadado com as vendas foi revertido para as vitímas do terremoto.

É isso aí.. quem tem nome, fama e dinheiro sobrando tem que AJUDAR MESMOO!

Sobre Scarlett Johansson:



Sou suspeita para falar dessa mulher misteriosa. Já assisti muitos filmes só por ter ela no elenco. Até filme bestinho, como o Diário de uma Babá(2007), fica interessante por ter a sua voz e presença. Match Point(2004) então, me tirou o fôlego! Moça com Brinco de Pérola(2002) é um clássico e ela tirou de letra!

A consagração definitiva de Scarlett Johansson veio com sua participação no elogiado longa de Sofia Coppola, Encontros e Desencontros, de 2003.

Acho ela linda, aliás, muito linda! Realmente acredito que ela tem uma personalidade extraordinária. Sua postura e atitude perante às câmeras é inquestionável.

Já foi considerada a mulher mais sexy do mundo, deixando Angelina Jolie em segundo.

Scarlett já fez diversas campanhas para várias marcas famosas:

Louis Vuitton



Dolce & Gabbana



Calvin Klein





E tem mais! Scarlett ainda canta, e como canta! O seu último disco "Break Up" é um sucesso e a sua música: "Relator" toca direto na Oi FM.

Mais um exemplo da tripla união: moda + música + a arte de encenar...

Nesse caso, super certo!

E você? O que acha dessa poderosa combinação?


Nenhum comentário: