quarta-feira, 7 de abril de 2010

SAIAS, solução para o calor!

O calor está cada vez mais forte e irritante. Não tem ar condicionado ou protetor solar que resista ás altas temperaturas malucas que enfrentamos aqui pelo Nordeste.

Infelizmente, como já falei muito por aqui, acredito que nunca mais teremos equilíbrio na terra. Temperaturas amenas serão cada vez mais raras.

Enquanto isso, desde o começo do ano, assistimos na TV as tragédias provocadas pelas chuvas, verdadeiras enchentes que levam vidas de uma hora para a outra.

Sinto muito por tudo que anda acontecendo. Mas também sinto vergonha, porque sei que nós homens somos o câncer do mundo. Destruímos, sem peso na consciência ou vergonha na cara, a nossa própria casa, a nossa natureza.

Corremos de um lado para o outro, vivemos a nossa vidinha imediatista, realizamos os nossos desejos, corremos atrás dos nossos sonhos, mas renegamos um contexto maior, deixamos de lado a base.

Esse é o mal do individualismo. Hoje me vi reclamando do calor (desde a madrugada até esse exato momento), porque simplesmente não consigo mais dormir tão bem com esse tempo infernal que anda fazendo.

Mas e entre o meu sono tranquilo e ficar ilhado sem poder sair de casa? Ou pior, entre o meu sono dos sonhos e as mortes espalhadas por todo o mundo?

É tão claro que é preciso sair da ilha!

Bato nessa tecla e vou continuar batendo, faz bem pra mim mesma: PEQUENAS ATITUDES, MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO MINÍMAS JÁ SÃO PODEROSAS.

Não precisamos sair por aí distribuindo ajuda, podemos começar nos ajudando! Ajudando as pessoas que estão por perto!

Eu também escolho a esperança! Mas é preciso praticar a paciência!

Boa sorte para todos nós! Sim, vamos precisar!

E com esse calor todo, nada melhor do que usar SAIA!

Mini, longa, média, clássica, básica, ousada.. enfim,



(Just Cavalli)



(Hervé Léger)



(Hermés)



(Tommy Hilfiger)



(Tommy Hilfiger)



(Michael Kors)



(Anna Sui)



(D&G)



(D&G)



(Celine)



(Celine)



A preferida: (Burberry Prorsum)

Nenhum comentário: