sexta-feira, 23 de abril de 2010

rockstar x i'm a gipsy

Já faz um tempo que "dois tipos de mulheres" não saem da minha cabeça. Não teve jeito, tive de construir a imagem e transformar em tendência para vocês!

Quem sabe assim, eu me livro delas!


Mamãe, quero ser uma rockstar: essa inspiração pede peças justas e sensuais. O comprimento pode até variar, desde que o look tenha uma pegada forte de androginia e fetiche. É uma espécie de fantasia moderna, onde quase tudo é permitido e ser sexy é a regra principal. Balmain é a marca ícone dessa tendência que cai como uma luva para quem é agressiva e impulsiva por instinto.



(Alexandre Herchcovitch)



(Jean Paul Galtier)




(Pucci)



(Blumarine)



(Balmain)



(Versace)



(Proenza Schouler)




(Viktor & Rolf)




X




I'am a Gipsy: tem pegada étnica, mas com cara de vintage, sobreposições e formas amplas, é o estilo certo para quem é descolada, mas quer fazer bonito. É como o neo hippie: a mensagem de contracultura é passada, mas com uma elegância ao mesmo tempo vanguardista (por conta das combinações inusitadas) e casual (caracterizada pelo shape confortável). Jean Paul Galtier é a cara dessa tendência que reflete o estado de espiríto das mais românticas e sonhadoras; mulheres calmas e tranquilas, porém enfáticas e super criativas quando o assunto é se expressar através das suas escolhas de moda.



(Alexandre Herchcovitch)



(Jean Paul Galtier)



(Pucci)



(Missoni)




(Blumarine)



(Dries Van Noten)



(Viktor & Rolf)


Qual o seu estilo preferido???



(Balmain)

X




(Jean Paul Galtier)


Isso não quer dizer que não possamos misturar e até desconstruir esses dois "conceitos" em um só.. Afinal, as ciganas modernas são verdadeiras rock stars!

Beijos, Fui..

Nenhum comentário: