quinta-feira, 15 de abril de 2010

Postagem No 400!





Escrever sempre fez parte do meu cotidiano. Desde que nasci, rabisco aqui e ali, todas as minhas impressões e cotradições.

A escrita aliviou minhas dores, liberou minha energia e sempre me mostrou quem sou.

Quando tive a primeira idéia de escrever em um blog, fui lá e fiz. Mas quem disse que tive a coragem de divulgar ou até de me identificar?

Foi aí que criei um pseudônimo para assinar as postagens: Vermelho Sangue!

Depois de um mês, larguei a insegurança de lado e comecei a colocar a cara á tapa. E não é que deu certo? Aliás, muito certo!

Escrevendo e lendo, é nas diferenças que nos reconhecemos!

Hoje completo 2 anos exatos de blog e 400 postagens com o modaparamim. Logo hoje que volto de vez a ser uma blogueira assídua.

Aliás, com esse "tempo" que dei, percebi o quanto sou apaixonada por esse blog. Cada insight que tenho durante o dia é voltado para esse espaço de alguma maneira.

É aqui que expresso a minha percepção do mundo que vivo, os sentimentos que sinto.

Como sou sortuda de trabalhar com aquilo que desperta o meu desejo, me movimenta e me faz pensar.

A cada dia que vivo tudo fica mais claro. Mesmo naqueles momentos mais confusos e de desilusão, consigo viver com emoção.

Isso é a moda para mim.


(Essa bela mesa Singer pertenceu á minha avó Geralda, uma mulher revolucionária, além do seu tempo. Foi dela que herdei as pernas, a estrutura física, o sorriso, o gênio forte, a alegria de viver, a melancolia do cotidiano, as oscilações de humor e os ossos super fortes. E é para e pensando nela que peço força e inspiração todos os dias!)

2 comentários:

Clarice disse...

Lindo prima!! Maior orgulho de ti!! Tô sempre acompanhando teu blog, tá cada dia melhor! O novo visual ficou show!! Feliz post 400!! :)

Te amo!!

Jade disse...

Eu fico muito orgulhosa de ter acompanhado isso!

Parabéns amiga!