terça-feira, 20 de abril de 2010

O Neo Hippie - Coachella 2010

O estilo neo hippie é perfeito para o nosso dia a dia.. Ele é composto pela mistura de peças, de outros estilos, sobreposições de volumes.

A regra é o conforto e o charme, é claro. O neo hippie valoriza o corpo e é sofisticado.

Você pode misturar uma peça clássica com uma mais básica, uma mais fashion com uma mais largada.. ou seja, priorizando sempre o contraste da mensagem.

O Festival de Coachella (na Califórnia) é um berço de inspiração.

Selecionei os melhores e mais diversificados looks que exemplificam a inspiração neo hippie:




Alessandra Ambrósio sempre linda. A mini saia de franjas de crochê fica perfeita com as botinhas. Para acompanhar, prefira uma regata mais básica e mais comportada. Não esqueça que menos também é mais. Se priorizou as pernas, esconda o busto!


Lenço na cabeça, bolsinha a tiracolo, balonê e branco. Quer neo hippie mais moderno do que esse? Eu adorei!


Hoje em dia, o short jeans é a peça chave. Se não for tão colado ou tãooo curto, vai da faculdade pra noite tranquilo.. Priorize então camisas soltas e o estilo boyfriend. Mais folgado, é bem mais elegante.


Vestido étnico., uma boa pedida. Formas soltas, confortáveis e com uma estampa especial. Não tem erro!


Lindo esse macacãozinho! Com o cinto marcando a cintura, ele fica ainda mais sensual e despojado. Complete com uma rasteira de inspiração anckle boot!


Que vontade de usar esse look completinho agora mesmo! A estampa de bolinhas é um clássico moderno. Misturar estampas é a onda do momento.

É isso.. que tal ousar? Se inspire no estilo neo hippie: corra para o seu guarda-roupa, misture as suas peças preferidas e se divirta com o novo visual!

Ficou com dúvidas? Não hesite! Esse blog também é seu!


Hoje tem!!!!!!!!! Fuiiiiiii

Nenhum comentário: