quarta-feira, 24 de março de 2010

Herchcovitch: Mais uma aposta certeira!




Quando penso no futuro dos mercados mais promissores da moda, não dá outra: o universo infantil e os que passaram dos 50, dominarão as estatísticas de venda.



Hoje em dia, a criançada já tem celular, computador próprio e até poder de mando ou veto dentro da própria casa. Bom ou ruim? Aí já são outros quinhentos..



A verdade é que os estilistas mais versáteis já perceberam essa tendência ("das crianças serem tratadas como gente grande") e assim, investem cada vez mais na criação de moda infantil.



Ontem aconteceu no Terraço Daslu, em São Paulo, a terceira edição do C&A Fashion Kids, onde Alexandre Herchcovitch lançou a sua primeira coleção infantil (para a C&A), composta por 45 peças para crianças até 14 anos, que prioriza principalmente a mistura rica de estampas composta por xadrezes em preto e branco e coloridos, caveiras divertidas e pois e pie-de-poule mini e médio.



A coleção chega às lojas em maio e terá pré-venda pelo site da C&A como tem ocorrido com todas as coleções do C&A Collection.



O camaleão afirma que criou peças clássicas e diferentes das que já têm no mercado.
“Não gosto de criança vestida de adulto, de menina de salto alto... Quis fazer roupa infantil, mas não infantilóide”, disse Alexandre na coletiva de imprensa.



Para os pais, ele manda: “ouçam o que eles querem, porque hoje as crianças já sabem o que querem”.

Deu mais corda ainda!




Quem sabe ele não desenvolve uma coleção para adultos com o preço C%A, hein?

Vamos ficar na torcida!!

Nenhum comentário: