segunda-feira, 15 de março de 2010

Decifrando o estilo Lady Gaga

Lady Gaga é a prova de que ter estilo não é sinônimo de ser "bonitinho" ou seguir os canônes fixos de beleza!



(Chapéu Thierry Mugler)

Lady Gaga é Stefani Joanne Angelina Germanotta e tem apenas 23 anos.



Sua história:

Stefani Joanne aprendeu a tocar piano aos 4 anos. Com 11 anos de idade, foi estudar no Convent of the Sacred Heart, uma escola católica privada. Compôs sua primeira balada aos 13 anos e já fazia apresentações. Aos 17, ganhou admissão na escola de artes da Universidade de Nova Iorque Tisch. Lá, estudou música e aperfeiçoou sua habilidades de compor ao escrever dissertações e artigos analíticos focando em assuntos como arte, religião, e organização sócio-política.

Foi contratada e logo despedida da Def Jam Records aos 19 anos de idade.. Assim, começou a fazer pequenas apresentações no sudeste de NY. Nessa mesma época, começou a trabalhar na gravadora Interscope Records como compositora para artistas conhecidos, incluindo Akon, que, depois de ouvir Gaga cantar, convenceu o presidente da Interscope, Jimmy Iovine, a contratá-la.



(Look assinado por Brian Lichtenberg)


Seu álbum de estreia The Fame foi lançado em agosto de 2008. Chegou ao primeiro lugar de vendas em quatro países, além de nos Estados Unidos pela parada da Billboard "Top Electronic Albums". "Just Dance" e "Poker Face", se tornaram grandes sucessos internacionais! Seu estilo é o atual fetichista glam rock!



(Vestido Jean-Charles De Castelbajac e óculos Mercura)


"Telephone", o mais novo sucesso da diva vanguardista do momento, foi escrito por Gaga, Rodney Jerkins, LaShawn Daniels, Lazonate Franklin e Beyoncé



(Telefone e acessório Fred Butler / Look Rachel Barrett e acessório para cabelo Danilo)



(Vestido e chapéu Atsuko Kudo e óculos Jeremy Scott )




(Amei a lingerie de tachinas Haus of GaGa)

"Stop calling, stop calling, I don't want to talk anymore".



Ao lavo de Beyoncé, exibe looks de grifes em união com um "figurino" pra lá de diferente e divertido!



(Haus of GaGa)

Existe o boato de que a parceria tinha sido primeiro oferecida adivinha pra quem? Britney Spears! A princesinha não aceitou!



(Look Haus of GaGa)


Vestido Jean-Charles De Castelbajac e óculos Mercura (E). Look assinado por Brian Lichtenberg (D). Reprodução: cocoperez.com


Você pode até não gostar dela, mas não há como negar: Gaga definitivamente tem idéias diferentes e as bota para fora usando uma linguagem única.




(Macacão Viktor & Rolf e óculos Haus of GaGa)

Ela gosta mesmo é de brincar com os ditames, preconceitos e normas da sociedade!


Jaqueta Search and Destroy e óculos Chanel (E). Macacão Viktor & Rolf e óculos Haus of GaGa (D). Reprodução: cocoperez.com

Atualmente, Senhorita Gaga é um forte ícone de moda.. as suas produções sempre chocam, e mesmo assim são super luxuosas.



(O look preferido do clipe: Jaqueta Search and Destroy e óculos Chanel)



(Arrasou!)

A letra fala sobre a cantora preferir uma pista de dança a responder ao telefonema amoroso. O verso é cantado num estilo rápido, acompanhado por duplos beats.[12] De acordo com Lady Gaga, o telefone da canção não é físico mas sim uma pessoa na sua cabeça a incentivá-la para continuar a trabalhar mais e mais.[9]



Lady Gaga tira muita onda!!!!!!! Fato!



Bad girls always are the best!

Nenhum comentário: