quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Brit Awards 2010


Aconteceu ontem no Earls Court, em Londres, a edição 2010 do Brit Awards. O evento é a premiação mais importante da música britânica e comemorou 30 anos de existência!



Lady Gaga que não sai de moda, dominou a noite! Foi uma das apresentadoras da cerimônia e de quebra, conquistou três prêmios na categoria internacional: melhor cantora, melhor disco e revelação.



Gaga também se apresentou no palco do Brit Awards e fez uma homenagem ao imortal estilista britânico Alexander McQueen (morto na última quinta feira maldita, dia 11 de fevereiro).








A cantora Florence Welch levou o prêmio de melhor disco por "Lungs".




O polêmico Liam Gallagher subiu ao palco do Brit Awards para agradecer ao prêmio de melhor disco dos últimos 30 anos por "(What's the Story) Morning Glory", lançado pelo Oasis em 1995. Agradeceu e depois jogou o microfone na platéia. Vai entender!





A cantora Elly Jackson concorria a duas indicações com seu projeto La Roux, formado também por Ben Langmaid. O grupo foi indicado a revelação e melhor música por "In For The Kill", mas não levou nada.




A minha queridinha e cantora preferida do momento Lily Allen arrasou no tapete vermelho do Brit Awards! Usou peruca e vestido Chanel saído direto da passarela Pre-Fall 2010!



Make diferente! Repara na sombra vinho na parte inferior!



Lily cantou "The Fear" com um look mais sexy e ousado!




Recebeu o prêmio de melhor cantora! :)

Nenhum comentário: