domingo, 31 de janeiro de 2010

Eu, Chanel, Chanel e eu!






O futurismo "retrô romântico" da Chanel é um charme! Incomparável! Coco deve vibrar a cada nova coleção do mestre Karl Lagerfeld! Mesmo quando ele não ousa tanto, a perfeição dos detalhes e o luxo do acabamento se resume a uma palavra: incomparável!
É como o mestre sempre diz em suas entrevistas: "Eu apenas faço o que as mulheres querem.. eu penso nelas!" Qualquer semelhança com o que Gabrielle Coco Chanel sempre defendia com unhas e dentes não é merea coincidência!




Semana passada, assistindo ao documentário sobre a vida da maior estilista de todos os tempos (no gnt.. assistam!!!), me emocionei do início ao fim.

Coco passou a sua vida enfrentando batalhas e usando a criatividade para dar a volta por cima. Coco lutou com garra quando perdeu sua mãe ainda pequena, lutou contra a rejeição do pai, contra a pobreza e falta de perspectiva.. Lutou ainda contra os machismos, contra a inveja dos que a rodeavam, contra preconceitos sociais e o pior, lutou contra a solidão.. lutou e sofreu quando perdeu o grande amor da sua vida..





O espiríto feminino, clássico e ao mesmo tempo rebelde da marca sempre é mantido custe o que custar, e isso é fascinante!





Queria tudo pra mim, tudoooo. Eu juro que se eu pudesse, saia assim no meio da rua! Um dia eu chego lá..






É verdade: realmente eu amo o que faço!
É fato: eu quase sempre só faço o que quero!
Tá na cara: só fico perto de quem adoro!


Sei que dei uma aliviada aqui do blog, mas juro que é por uma boa causa!

Essa semana (dia 04/02) tem o lançamento da nova geração de revista: AZULF!

www.azulf.com.br

A iniciativa é inovadora e a equipe é ousada, diferente e diversificada! É um prazer e uma honra para mim representar o Ceará nesse projeto que tem tudo para dar muiito certo!

Então é isso, dia 04/02 (Quinta-Feira)

Confira: www.azulf.com.br

Nenhum comentário: