domingo, 10 de janeiro de 2010

Cobertuta Fashion Rio 08/01




A marca Ausländer abriu a 16a edição do Fashion Rio que está acontecendo esse ano no Píer Mauá. Vale ressaltar que o FR também contribuindo com um projeto social muito bacana, revitalizando e ajudando na reconstrução das instalações do Cais do Porto!








A inspiração da Ausländer foi o mundo underground, com ênfase no espiríto vanguardista de Berlim, na estética gótica e nas camisetas e acessórios com pitada punk, fetichista e rebelde.





A cor predominante é o preto, o jeans vem bem detonado ("sem ser"..) O branco e o prata entram iluminando pequenos pontos na coleção.



A novidade boa foi a volta de Rodrigo Santoro que literalmente brincou (ou seja, fez muito bonito) na passarela!



Observamos que algumas tendências do Verão continuam fortes agora no inverno, como os ombros marcados e o comprimento curto que foi predominante na coleção.





O destaque vai pra trama do tricô bastante trabalhada, para as jaquetas perfectos lindas e para a sobreposição que é o grande segredo do nosso inverno. Já que não passamos por um frio intenso, nada melhor do que mistura várias peças leves e criar um efeito legal e diferente!








As camisetas, que são o grande objeto de desejo do momento, têm destaque na passarela e mandam frases de efeito bem divertidas!


Achei o streetwear da Ausländer bastante elaborado e sexy. Aprovado!

Nenhum comentário: