quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Vivendo o outro lado da moeda..



Vida de modelo também não é nada fácil.. mas, ta aí gostei da adrenalina, e principalmente de representar naqueles poucos segundos na passarela..
embora devo confessar que prefiro comandar do que ser comandada!!!!!!!!




"O estudo nos transforma. Faz a mesma coisa de todo alimento que não "conserva" somente - como o fisiólogo diria. Mas no fundo de nós mesmos, bem no fundo, há alguma coisa que não pode ser retificada, um rochedo de fatalidade espiritual, decisões tomadas de antemão, respostas a perguntas determinadas e resolvidas antecipadamente.. (..)



(...) A cada problema fundamental se conecta um irrefutável: "Isto sou eu." A respeito do homem e da mulher, por exemplo, um pensador não pode mudar de parecer, só pode aprender mais - prosseguir até o fim na descoberta daquilo que era "coisa retida" nele.. (..)




(...) Encontram-se cedo certas soluções de problemas que reafirmam nossa fé. Talvez sejam chamados a seguir "convicções". Mais tarde... não vemos nessas soluções senão uma pista do conhecimento de si, dos indícios do problema que somos - mais exatamente, da grande imbecilidade que somos, de nosso fatum (destino) espiritual, do incorrigível que está em nós "lá bem no fundo".. (..)



(desfile na Reitoria, em Homenagem ao Benfica, apresentado pelo Curso de Estilismo e Moda na semana de cultura da UFC)



(...) Depois da gentileza concedida a mim mesmo, talvez me seja permitido formular aqui algumas verdades sobre "a mulher em si": supondo que se saiba de antemão até que ponto essas são exclusivamente - minhas próprias verdades."

(Além do Bem e do Mal/Nietzsche)




dica do dia: transgredir é preciso!!!!!!!!!

Um comentário:

andrea - Vanguarda disse...

Oi Renata,
Vc estava linda como modelo!
beijinhos