sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Victoria´s Secret Fashion Show



(As angels: erin heatherton, edita vilkeviciutem, aryna linchuk, a novata chanel iman e sessile lopez)


Todo ano, nas últimas semanas de novembro ou dezembro, a grife de lingerie Victoria's Secret realiza o The Victoria's Secret Fashion Show, um mega show de moda que conta com a presença das modelos estrelas do mundo todo (as famosas angels) da Victoria's, convidados especiais e apresentações musicais, e onde é mostrado o segredo: o sutiã fantasia do ano.

A edição desse ano aconteceu ontem, 19 de novembro, no 69th Regiment Armory, em Nova York, tradicional locação dos desfiles da grife.

Marisa Miller (EUA) foi a modelo sortuda que carregou o Fantasy Bra, avaliado em US$ 5 milhões.



A modelo alemã Heidi Klum, a top angel, foi a hostess do evento e também desfilou, a apresentadora de Project Runway não podia ficar de fora da passarela mesmo tendo acabado de ter a sua quarta filha.



A maioria das angels, é claro, são brasileiras! Não é novidade para ninguém, do mundo todo, diga-se de passagem, que é aqui no Brasil onde se encontram as mulheres mais esbeltas e sensuais! Fazer o quê se somos "bonitas por natureza...."

A bela Ana Beatriz Barros arrasou com esse look mais clássico!



A presença garantida da angel Izabel Goulart..



A top Carol Trentini de volta ao elenco..



O destaque da noite foi para a minha modelo brasileira preferida: Alessandra Ambrósio que desfilou 3 looks!





A sexy Miranda Kerr, linda de preto!!!



As angels Doutzen Kroes



e Candice Swanepoel.




A parte musical da noite ficou por conta do grupo Black Eyed Peas – com destaque para a poderosa Fergie (patricamente mais uma angel!!), que vestiu um longo preto cheio de joias, seguido por um corselet verde.



A versão para a televisão do desfile, será realizada no dia 1º de dezembro.




Um pouco de história....

Victoria's Secret
, a marca febre quando o assunto é lingerie e produtos de beleza, nasceu em 1977.

Roy Raymond
criou a primeira loja Victoria's Secret, especializada em lingerie, no Stanford Shopping Center, São Francisco, Califórnia.

Já no seu primeiro ano a loja fatura meio milhão de dólares. Cinco lojas e catálogos por correspondência garantiam seis milhões de dólares líquidos por ano. Em 1982, Raymond vende a marca por mais ou menos um milhão de dólares.

Em 2007 a receita da empresa chegou a 3,7 bilhões de dólares.

Valor que com certeza já deve ter sido e muito superado atualmente...

Nenhum comentário: