domingo, 22 de novembro de 2009

acaso?




chateada pq bateram novamente no nosso carro..
acho que seria mais fácil de aceitar se a culpa fosse nossa.

de qualquer maneira, tenho que ver algo bom nisso tudo.. embora, até agora.. não consegui ver nada............. sempre que aconte

não acho que o carro esteja com nenhum mal olhado ou coisa do tipo.. o que sei é que esse trânsito é uma loucura e noto que a maioria dos motoristas são realmente mal educados, imprudentes, inexperientes, para não dizer outra coisa pior..

chateada com a zona que fica essa cidade na sexta de noite.. daqui a pouco realmente não vou nem querer mais sair de casa. você vai abastecer o carro e se depara com posto de gasolina que praticamente virou um "forró no sítio" (arrrrrrrg)..

você vai jantar fora, relaxar, comer um sushi e um "menino" vai dar uma ré e não olha pra trás............ não vou aprofundar pq a raiva vai aumentar!

pilhada pq o fim do semestre está na reta final e tenho trabalhos a fazer.. gráficas, lojas de tecido, pesquisas.. e sem carro tudo vai ficar bem mais díficil.

sei que vou dar conta, mas mesmo assim estou pensativa, na minha, com o coração batendo forte..



decidi comprar um vinho e uma pizza no supermercado.. afinal, hoje faz 3 anos e 8 meses que estamos juntos.. e temos muito o que comemorar! preciso relaxar a mente, descansar dentro de mim.. preciso de férias, quanta coisa aconteceu nesse semestre? preciso parar um pouco!

Espero que a cidade esteja tranquila pelo menos em pleno domingo à noite!

mas, é isso.. como diz a minha mãe, vai dar tudo certo e tudo isso é besteira!

será?


Uma boa semana pra vocês..ce

Um comentário:

Clarice disse...

De novo?? Sacanagem!! Tá linda a foto!!