segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Alinne Moraes X Rolling Stone Brasil



Para mim, a atriz Alinne Moraes é um raro exemplo de ex modelo que se garante e dá conta muito bem do trabalho e da difícil arte de ATUAR!

Que ela é linda e tem muito estilo não preciso nem dizer.. mas, o mais importante é a atitude que ela passa no olhar, nas suas expressões.. é o sentimento que ela sabe representar muito bem!




Alinne ficou bastante conhecida ao fazer o papel polêmico da lésbica Clara, em Mulheres Apaixonadas e o ápice de sua carreira veio recentemente, ao interpretar a psicopata Sílvia, em Duas Caras.



Começou a trabalhar muito cedo como modelo aos 12 anos de idade e viajou para Tóquio, Paris, Milão e Nova Iorque. Chegou até a dividir o apt. com as tops Isabeli Fontana, Giane Albertoni e Gisele Bündchen..

Esse ano surpreendeu ao posar nua para o livro "Mario de Janeiro Testino", do mega e queridinho fotógrafo peruano Mario Testino.

E vem dando um show com a sua personagem Luciana em Viver a Vida.. Agora vamos ter a oportunidade de vê-la enfrentando esse grande desafio de interpretar alguém de alma livre virar tetraplégica depois de um trágico acidente..






Essas fotos são da capa da revista Rolling Stone Brasil que sairá agora dia 11, quarta-feira.

Para as fotos, a atriz cobriu o corpo apenas com uma tatuagem estilizada, feita pelo tatuador do momento Jun Matsui.

Nenhum comentário: