terça-feira, 3 de novembro de 2009

Água de Coco por Liana Thomaz - Verão 2010



A água de coco, marca cearense por qualidade e excelência, foi criada em 1985 por Liana Tomaz. Com apenas uma máquina, uma costureira, muita determinação e um sonho: lançar uma marca de moda praia com qualidade indiscutível.

Objetivo mais do que alcançado!

Hoje, a conceituada grife swimwear tem espaço garantido no cenário mundial da moda.

A água de coco sempre apresenta grandes lançamentos para o seu público: ávido por uma moda autêntica e que curte descansar ou se divertir nas mais belas paisagens litorâneas.

Liana Thomaz, diretora da Água de Coco, afirma que o diferencial da marca é priorizar a satisfação do seu público alvo que é exigente quando o assunto é qualidade e conforto.



(Observamos nessa família a enorme versatilidade da marca.. que investe não só em biquínis, mas também em saias, maiôs, calças... e acessórios sofisticados.)


Posso dizer que o "ápice" para a imagem da marca foi em 2006, que veio através da parceria com a maior rede de lingerie e moda praia do mundo: a Victoria's Secret. Além de todo o conceito de sexy appeal atrelado às modelos da victoria's secret, essa união acrescenta e representa o glamour e requinte da nova fase da água de coco, que agora tem a assinatura da estilista, criadora e diretora da marca liana thomaz na marca da grife.



Vale ressaltar também que esta negociação também é símbolo de todo o respeito e espaço que a marca conquistou no cenário mundial da moda ao longo de suas duas décadas de existência.




Além de estar frequentemente nos editorias de moda de grandes publicações brasileiras, americanas e etc.. como as revistas Shape, Elle, Marie Claire, Selecta Magazine, Glamour, Sports Illustrated, Teen Vogue, Wave e a Harper´s Bazzar en Espanhol; a água de coco tem presença garantida no São Paulo Fashion Week.

Atualmente, as peças da Água de Coco por Liana Thomaz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros, nas mais de 400 multimarcas e 15 lojas. No exterior, a marca está presente em diversos locais entre eles EUA, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Itália, Portugal, Japão, Austrália, Porto Rico, Ilhas Virgens, Caribe, República Dominicana, México, Havaí, Ilhas Canárias, Costa Rica e África do Sul.


VERÃO 2010 - SPFW



A água de coco buscou inspiração na Riviera Oriental, a Tailândia e todo o misticismo que envolve essa cultura.



(o desfile abre com um estampa tradicional do mercado flutuante da Tailândia)


(Estampas são distribuídas por todo o mix de produtos acentuando o alcance de todos os estilos dentro do próprio público-alvo)



Biquínis e maiôs se desenvolvem com trabalhos de nós e drapeados, lembrando os trançados das palhas em cestarias orientais.



Para quem curte um visual mais clássico.. ou prefere um biquíni que esconda mais do que mostre..



Um belo arranjo de cores!



(Modelagem ampla e confortável, tecidos leves e com movimento..)



(Acessórios dourados, como brincos e pulseiras, aparecem em uma versão menos exagerada das mulheres girafas. Fitas elásticas coloridas se ajustam acentuando as curvas dos corpos perfeitos do casting..)



(Um visual urbano elaborado, porém despojado e chique..)



Gostaram?

Nenhum comentário: