sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Oi Fashion Rocks




Com certeza o Oi Fashion Rocks é o evento mais esperado e comentado no momento..

Patrocinado pela Oi, maior empresa brasileira de telecomunicações, que, entre outras iniciativas, foi pioneira no desenvolvimento de uma estratégia de marketing que associa a imagem de uma empresa de telecomunicações a um estilo de vida. Com esta diretriz, a companhia investe em ações de marketing de entretenimento. A moda ao lado do esporte, da música e da cultura é um dos pilares da estratégia de marketing de entretenimento da companhia. Desde 2005, a Oi investe no setor de moda em diversas regiões do Brasil. Por esses motivos, ela não poderia ficar de fora de um projeto do porte do Oi Fashion Rocks, um dos mais importantes do mundo, explica Flavia Da Justa, Diretora de Comunicação da Oi.


A Oi mais uma vez mistura e inova conectando as mídias e culturas.. e aposta que a mistura moda+música deixa o mundo bem melhor.. Eu concordo!

O evento que antes só acontecia entre os Eua e Europa, chega pela primeira vez à America Latina e quem foi a cidade escolhida para sediar essa festança? O Rio, é claro.. que está nos olhos do mundo!

A festa acontecerá no próximo sábado dia 24/10 no famoso Jockey Club do Rio. A organização espera receber cerca de 5 mil pessoas, na Pista do Prado.

A proposta do evento é reunir músicos e estilistas conhecidos para tarzer e fazer um mix do melhor dos dois "mundos". Vale ressaltar que parte do dinheiro arrecado com a venda dos ingressos será doada..

Até os estudantes de moda sairam ganhando com a realização desse big evento, pois haverá palestras com grandes nomes da moda no dia 23/10 (sexta-feira) falando diretante para os universitários em um espaço especial, a Oi Casa Grande.

Dá uma olhada nos temas:

Moda e Música, Fashion e Rock.
Qual o segredo para combinar duas das maiores indústrias do entretenimento do mundo num mesmo evento?
Convidados:
Jason Herbert – Diretor Criativo Fashion Rocks
Lenny Nimeyer – Estilista que consagrou a moda praia no Brasil
Mediadora: Alê Farah – do blog Filme Fashion

BackStage da Moda
Como são produzidos os melhores eventos de moda do mundo.
Convidados:
Keith Baptista – VP Criativo KCD International
Paulo Borges – Diretor da Luminosidade (Fashion Rio /São Paulo Fashion Week)
Mediadora: Alê Farah – do blog Filme Fashion


Na sequência, na noite de hoje, será promovido um jantar beneficente, que destinará a verba arrecadada a uma instituição do Rio de Janeiro. Realizado no Copacabana Palace, o jantar terá um leilão que engloba, entre outras peças, modelos dos estilistas, instrumentos, viagens, jóias, fotos e artigos de arte.


No total, serão oito estilistas e oito artistas que se apresentarão no sábado:

A música fica por conta de:

Mariah Carey (EUA),
Daniela Mercury (BRA),
Wanessa (BRA) & Ja Rule (EUA)
Ciara e Diddy Combs (EUA),
Gracy Jones da Jamaica,
Estelle da Inglaterra,
o trio Stop Play Moon daqui do Brasil.


Os estilistas:




Donatella Versace (ITA); Começou ajudando seu irmão, o grande Gianni Versace. Hoje em dia no comando criativo da exuberante Versace, afirma: “A mulher que eu tenho em mente enquanto eu desenho é aquela cuja individualidade e autoconfiança brilham para fora. A mulher contemporânea não tem medo de ser mulher. Ela pode ser poderosa e mesmo assim manter sua feminilidade e sensualidade”, diz Donatella.



Marc by Marc Jacobs; o estilista mais queridinho e badalado do momento, começou sua carreira desde cedo, recebendo até prêmios de Honra ao Mérito por se o estilista mais novo a ter conquistado o concurso de novos talentos Perry Ellis. Marc se uniu à Louis Vuitton em 1997 e abriu a primeira loja Marc Jacobs no Soho novaiorquino. Em 2001, lançpu a sua segunda linha Marc by Marc Jacobs que hoje em dia possui mais de 100 lojas pelo mundo inteiro.
Outro diferencial de Jacobs é o seu engajamento em mais de 60 projetos sociais, fato que com certeza agrega bastante valor à sua marca.




Alexandre Herchcovitch (BRA); com 15 anos de carreira com grande destaque tanto aqui quanto fora do Brasil, Herchcovitch é conhecido por representar nossa cultura com uma silhueta impecável.

André Lima (BRA); estilista do Pará, foi llançado através do irreverente Mercado Mundo Mix. Já foi estilista da Cavalera e desde 1999 passou pela Casa de Criadores e agora é destaque no SPFW.
Suas criações costumas ser exuberantes, com cores, formas e estampas ousadas.

Francisco Costa (BRA) da Calvin Klein Collection (EUA); o mineiro Francisco Costa é o cabeça da criação da Calvin Klein. Já foi aprendiz de Oscar de La Renta e fez parte da equipe de Tom Ford na Gucci. Suas criações são limpas, simples, práticas, porém carregadas de luxo.


Ricardo Tisci da Givenchy (ITA), Conhecido pela sua elegância e inovação, adora exibir grandes acontecimentos em vez de desfiles tradicionais!!


Lenny Niemeyer (BRA); referência quando o assunto é biquínis, maiôs e acessórios com um lifestyle diferenciado e sofisticado.




Lino VilaVentura; iniciou sua carreira em 1978 aqui no nosso Ceará, onde até hoje mantém sua fábrica, participa desde a 1a edição do SPFW em 1996. Seu trabalho é impregnado de arte e cultura geral.

Os tops tops já começaram a desembarcar no RJ.. eita cidade animada!

Tá com inveja e doido para assistir? Você tem duas opções...

O evento será transmitido ao vivo pela internet para o mundo inteiro!!!

Ta aí um excelente programa para o sábado a noite.. basta se cadastrar no site do evento e eles te avisam a hora que o evento vai começar!

E se você quiser e puder ir pessoalmente ao evento (SORTUDO!), corra que os ingressos são limitados..

Venda online: www.livepass.com.br

2 comentários:

ianna leal disse...

Oi Renata,
Entra no meu blog é:
http://farofacomchiclete.blogspot.com/
ainda não tem quase nada mas até que tá legal.
bjos.

andrea - vanguarda disse...

Oi Reanata,
To louca pra saber as novidades do evento.
bom domingo