terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cobertura Oi Fashion Rocks II


(panorâmica do evento)

Pelo que vi, li ou tentei ver, o Fashion Rocks realmente ficou devendo um pouco.. mas, vamos dar um desconto, afinal é o 1o grande evento desse tipo que acontece por aqui. A coordenação de moda ficou por conta adivinha de quem? Paulo Borges, é claro e como sempre..

Além de um atraso maior do que o "normal", a platéia que pagou no mínimo 580 reais (p/ estudantes) e 800 reais para todos, não conseguia assistir aos desfiles com o minímo de precisão.. Apenas as primeiras filas (que pagaram nada menos do que 4 mil reais) conseguiram aproveitar música e moda.

O elenco de modelos internacionais como Isabeli Fontana, Alessandra Ambrósio, Carol Ribeiro ou Grace Carvalho, ou as belas coleções dos estilistas convidados (como Marc Jacobs, Herchcovitch e Calvin Klein) não puderam ser devidamente admiradas.. Pena!



A transmissão ao vivo foi um fiasco, pelo menos pra mim, que fiquei tentando assistir ansiosa aos desfiles (mas não via absolutamente nada, apenas listras horizontais confusas e distorcidas), e só ouvia um pouco da música que cortava assim que começava a me animar..


P. Diddy cantou no desfile de Versace; Ja Rule e Wanessa deram um show para André Lima;

A (ex)modelo Geanine Marques e sua banda a Stop Play Moon, tocou apenas em inglês e apresentou suas boas guitarras no desfile de Herchcovitch.

Daniela Mercury, uma das mais elogiadas da noite, deu ainda mais vida para a coleção de verão 2010 de Lino Villaventura.

Mariah Carey, que fez um péssima escolha de figurino (só pode ser de propósito, pq não é possível..) um vestido tomara-que-caia (que case que caia mesmo) estilo rabo-de-peixe tão apertado que a coitada mal conseguia andar ou cantar.. E pra completar, esqueceu de anunciar o estilista Francisco Costa...

Estelle cantou o seu hit American Boy na passarela de Lenny..


A verdade é que achei mais fotos e informações sobre "as famosas celebridades" que prestigiaram o evento do que sobre MODA! Pesquisei, pesquisei e pesquisei sobre o que realmente me importa: os desfiles! E pouco achei..

Então, estou preparando um editorial decente sobre as coleções passadas dos estilistas que se apresentaram no evento.

Mais uma vez fico frustrada com esses mega eventos, que mais me parecem eventos sociais do que eventos que mostrem e ressaltem realmente uma verdadeira CULTURA DE MODA!



O desfile da sofistica grife Versace X a música do rapper P. Diddy










A banda Stop Play Moon no desfile de Herchcovitch



O visual clean de Calvin Klein por Francisco Costa X a piada da noite, Mariah Carey







André Lima X Ja rule e Wanessa







As penas, biquinis e maiôs da Lenny X Estelle











O Look de quem esteve por lá..



Carolina Dieckmann como sempre fez uma bela produção.. clássica, elegante, mas com uma pimenta! Vale ressaltar que o seu maridão também está bastante elegante.. os dois formam um belo casal!



Gisele Itiê.. para mim, o look além de não favorecê-la, não é tão apropriado para o evento!



Isabeli Fontana linda de amarelo! Adorei!



Donatela Versace que está muito estranha.. sem comentários!



A clássica Paola Orleans de Bragança.. muito bom gosto!



A top model Fernanda Motta.. cool!



A diva do axé Daniela Mercury..



Daniela Sarahyba..



Carol Castro com um vestidinho Anna Sui.. que eu adooro!



Sabrina Sato de Herchcovitch!

Nenhum comentário: