quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Chanel é Chanel

Com um mega cenário de sonhos e celebridades como Rihanna, Prince e nada mais nada menos do que a cantora mais fashion e queridinha do momento Lily Allen com entrada triunfante cantando ao vivo..

a grande maison mostra porque é A clássica dos clássicos.

Chanel exibe peças curtas, pantalonas, looks delicados e românticos,rendas, tons clarinhos do branco ao rosa, alguns looks com detalhes em azul e vermelho.

As peças escuras, variam do cinza ao preto, algumas pitadas de marrom e dourado...

Vale destacar a volta das sandálias de saltos de plataforma.. Típica da época ainda na espontaneidade, anos 90... Vocês gostam???

Karl Lagerfeld inova mais uma vez ao colocar um casal desfilando "a mesma roupa". Parece simples ou clichê, mas eu gostei! Escancara essa mistura entre sexos, não existe mais uma distinção entre femininoXmasculino.

Aliás, como sempre a moda mostra e invade as tendências de comportamento, visão atual de mundo, sexualidade, dentre tantos outros valores.. Venho pensado bastante a respeito dessas mudanças de noção sexual pelo qual a nossa era está passando, é muito pano pra manga......... mas deixemos para falar disso em outra oportunidade!




















Quer assistir um pouco???

Nenhum comentário: