sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Um raio cai SIM duas vezes no mesmo lugar...

Quem disse que um raio nao cai duas vezes no mesmo lugar estava muito, mas muito enganado..

Não consigo parar de pensar no que poderia ter feito diferente.. fico contando os passos, as etapas antes de sair..

Parece um pesadelo, mas é realidade.. é verdade e está acontecendo agora. Sinto raiva, mas sinto mais tristeza no final das contas.

Acho que a gente não merecia, mas quem sou eu pra julgar o acaso, ou ocaso?

Me vejo paranóica tentando adivinhas e prever todos os sinais do universo.. ele já me deu respostas de que simplesmente nós não temos todas as respostas. Não podemos prever o rumo dos acontecimentos e nem sempre podemos evitar os acidentes que estão em nosso caminho.


Há menos de um mês (no dia 28/07/09) estava indo ao cabeleireiro quando uma moto na contra mão bate no meu carro. Depois do impacto, do barulho, e do meu grito, vi os vidros do lado do passageiro carro caírem todos em cima de mim. Depois de alguns segundo, quando pude raciocinar e perceber o que tinha acontecido: olhei o cidadão (o infeliz que estava dirigindo a moto) se levantar e rapidamente fugir.. sumir como se nada tivesse acontecido. É claro, ele tinha a culpa, teria o prejuízo.. e com certeza não pensou duas vezes.. nem quis saber quem era o motorista do carro, muito menos se estava tudo bem.

Tirando o custo do conserto do carro (que não foi pouco) ficamos até segunda feira agora (17/08/09) sem carro. 21 dias tendo que se virar; perdendo aula ou indo a pé até a wash. soares tentei levar tudo numa boa: "sim sim.. sempre aprendemos com o que acontece.. tudo tem um sentido e bla bla bla"

Pois bem.. passada a 1a semana de aula e de correria, tudo o que queríamos hoje era comemorar o fim de semana e a chegada do nosso carrinho todo consertado. Não chegamos nem no outro quarteirão: uma mobilete (com o motorista completamente bêbado) com a luz apagada bate no carro..

Tenho vontade de voar daqui.. sumir desse lugar.. tenho vontade de nunca mais olhar pra cara do povo dessa cidade.

Não consigo entender.. não consigo explicar.

mas agora tenho certeza:

"um raio cai SIM duas vezes no mesmo lugar"

Nenhum comentário: