segunda-feira, 27 de abril de 2009

É só impressão minha?

Os cartazes de um filme sobre a vida da estilista Coco Chanel, lançado nesta quarta-feira (22) na França, que mostram a atriz principal, Audrey Tautou, fumando, foram proibidos nos metrôs e ônibus de Paris.

por quÊ?

.... a imagem desrespeita a lei que proíbe a publicidade de cigarros no país.

É só impressão minha?


ou as notícias estão todas bestas demais? ou as pessoas estão vazias demais? ou o mundo as vezes parece estar virado de cabeça pra baixo? é só impressão minha ou o que está sendo exposto parece tão repetetivo, tão sem conteúdo, tão sem propósito maior? Bom, filosofia, propósito maior, interligação... alguém mais aí vive em função disso??? Alguém aí ainda pensa na valorização do ser humano? em cultura? em arte?? Pra quê se discutir tanta bobagem.. pra que tanta besteira.. tanta mulher melancia, morango, caviar??? Pra quê se discutir sobre tantas cotas rídiculas e sem sentido?? Cadê a real democracia, onde o povo tem pelo menos um pingo de voz e decisão? Pra quê tanto sequestro e crime passional? Pra quê tantos "políticos" cínicos e escandalosos gritando em pleno senado?





Por que tanta proibição? Cadê a liberdade de criação??? Pra quê tanta pornografia? Cadê a sensualidade, o erotismo??? a liberdade é o maior triunfo, mas também a própria perdição...

Nenhum comentário: