domingo, 25 de janeiro de 2009

Falando em quente.. Printing





















































falando em quente... a printing vem com um desfile colorido, multivariado, onde diversos estilos convivem de uma menira surpreendentemente criativa e harmônica.
É um desfile que conseguiu dosar como quase poucos o lance do lúdico conceitual X perças confortáveis e estilosas ao mesmo tempo.







A Printing foi fundada em 1994 por Márcia Queiroz, que é a diretora da fábrica e coordena o estilo com uma equipe de mais dois estilistas. A fábrica tem 110 funcionários, sendo 56 internos e 54 externos, entre bordadeiras e costureiras, que trabalham fora da fábrica. A Printing apresenta suas coleções sempre baseadas no luxo e na sofisticação, tendo como matéria-prima básica a seda em suas diversas variantes: georgette, chiffon, crepe romain, cetim e mousseline. A grande característica da marca são as texturas desenvolvidas, seja através de bordados de pedrarias e cristais, aplicações e devorês de seda, sendo que todos estes trabalhos são feitos a mão por equipes treinadas dentro da fábrica.Em suma, a empresa se preocupa em produzir peças luxuosas e sofisticadas com acabamentos, matérias primas, qualidade e estilo internacional. Talvez seja por isso que a marca é vendida em todas as capitais e principais cidades do Brasil.






Nenhum comentário: