quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Você conhece alguma Clarice?











"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."
















Clarice Lispector




















falando em Clarices.. existe uma bastante especial na minha vida! essa me conhece desde que nasci.. literalmente me ajudou a dar os primeiros passos.. deu o ombro e o coração pra eu chorar.. deu um sorriso sincero pra comemorar cada vitória da minha vida.. ficou calada com cada desabafo de revolta.. deu olhar de reprovação várias vezes quando eu realmente merecia.. vibrou.. sofreu.. aplaudiu.. cantou.. chorou e dançou comigo em cada espetáculo que a vida nos proporcionou.. grande amiga e companheira de infinitas aventuras.. guardo um mar de lembranças cheio de amor e ternura suas dentro do meu coração!
a vida é louca.. breve.. corrida.. maravilhosa.. intensa.. estamos traçando o nosso caminho.. lutando pelo que a gente acredita.. e quantos valores não construimos juntas? te agradeço por existir e por me dar a segurança de ter sempre por perto essa velha e pra sempre amizade!
essa é pra você
pra dizer o quanto vc é ESPECIAL
ÚNICA
Te adoro!!
sua primiga,
Renata Santiago
...................: the best of course!!!!!!!!! (não poderia faltar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
05/11/08




essa é pra você! sempre ;**********

3 comentários:

Clarice disse...

Você sabe como me fazer chorar! :)
Prima, essas lembranças levo sempre comigo porque nossa infância que iniciou com brincadeiras e brigas típicas de criança, mas se fortaleceu com nosso contato permanente numa fase tão especial!

Te amo e sempre vou te amar minha primiga linda e inspirada!

Alessandra disse...

Q coisa lindaaaa Renatinha!!!!
Me fez chorar...
Sds de vc.
Bjs da prima San

Alexandre disse...

Renata, está se superando nesse blog realmente tem talento em articular com as palavras e idéias, sabe fazer emocionar. Parabéns pelo amor sincero que conserva por Clarice e não só por isso por saber expressá-lo de forma tão inteligente.
Grande Bj!