sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Vai entender...






Futebol brasileiro não usará mais a camisa oficial em Pequim
Comitê Olímpico Brasileiro fez o pedido à CBF alegando que o fato atrapalha candidatura do Rio de Janeiro para Olimpíada de 2016

Brasil não vestirá mais sua camisa oficial em Pequim (Crédito: EFE)LANCEPRESS!
A CBF anunciou nesta sexta-feira que o Seleção Brasileira não utilizará mais a sua camisa oficial durante a Olimpíada de Pequim.
Segundo nota emitida em seu site oficial, a entidade acatou um pedido do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) sob o argumento que o uso o uniforme estaria prejudicando a candidatura do Rio de Janeiro para sediar os Jogos Olímpicos de 2016.
A CBF comunicou as comissões técnicas, masculina e feminina, para que não utilizem mais a camisa oficial durante a disputa. A FIFA também já foi informada da decisão.
O capitão da Seleção masculina, Ronaldinho Gaúcho, lamentou o fato.
- A camisa com as cinco estrelas é um motivo de orgulho para todos nós, jogadores, e para o povo brasileiro. A gente queria muito continuar jogando com ela. Mas se isso pode atrapalhar a candidatura do Brasil para 2016, temos de entender e aceitar - concluiu.



Definitivamente.. não entendo essas burocracias! É esperar pra ver o novo uniforme.. será que o Dunga vai ajudar a escolher???????


Nenhum comentário: