segunda-feira, 7 de julho de 2008

O que vem.. O que vai.. O que é.

Osklen





Alexandre Herchcovitch




Já passada a mais famosa temporada de desfiles.. (Fashion Rio e SPFW) Vale a pena fazer um balanço do que vale a pena ficar, do que levar, usar, que tendência está predominando e aí no final das contas.. você escolhe! Aproveite!


O jeans, é claro, continua a todo vapor.. bonito, prático e versátil. A sensação são os mais claros, mas os escuros são clássicos e combinam com a noite. Também há quem misture tudo, embora eu ache pesado demais.


Adorei as capas de chuva bem plastificadas. Parecem um casaco futurista e dá pra colocar em cima de qualquer body, short, conjunto.....


Os volumes continuam em alta e são a aposta dos vestidos curtinhos.. a cor preta continua dominando.. as saias, os vestidos, as calças! Tudo muito estruturado, mas com uma leveza que encanta. Uma princesa imponente e distante! Seja nas cores ou na modelagem!


Alexandre Herchcovitch misturou estampas bonitinhas, bucólicas e quentes com uma modelagem de influência ainda militar. Os tons pastéis, marrons.. deram bem certo com as estampas. Leveza + Estruturação; uma mistura que vem agradando bastante!


Os macacões e os macaquinhos vão durar..


A Osklen pra variar arrasou. Um visual limpo, descolado, confortável e lindo de se ver. Apostou no macacão branco e acertou na mosca!


Podemos notar que as cores claras foram muito vistas nos desfiles de verão..


A pantalona não foi lá tãão desfilada, mas das ruas ela com certeza não sairá tão cedo.


Nenhum comentário: