quarta-feira, 9 de julho de 2008

Nossa Cholet






Um desfile sofisticado, leve, livre, simplesmente clássico. A cara da Cholet. Um grande orgulho aqui pro Ceará. Com 16 anos de história, a marca tem personalidade definidida e estilo bem próprio. O tema da coleção Verão 08/09 apresentado lá no Fashion Business? Riviera Lady. Acredito eu que inspirado nas ondas, no movimento frenético e envolvente das reluzentes praias da Riviera Francesa. Sem, é claro, deixar de pensar no que a Cholet prioriza: as necessidades e anseios da mulher contemporânea. Um desfile conceitual, firme, um misto.

Leves vestidos longos de sedas, fluidos, um movimento solto, sincrônico, lindo de se ver. Belos decotes e detalhes, babados, laços e flores evidenciando as costas, o movimento. Muitas flores, listras, fitas de gorgorão, tecidos planos (aposto muito neles), tudo muito bem estruturado. Tiras, muitas tiras nas sandálias.. que fizeram a diferença e deixaram o espetáculo ainda mais bonito. Cintura alta, pantalona, cores que vão do amarelo ao off white. Também tem o preto, o vermelho, os laços em destaque, o romantismo sem ser piegas, o ramantismo por sentimento, tudo muito bem posicionado.

Vestidinhos na altura dos joelhos, frescos, ótimo pro dia todo. Uma mulher convicta, firme, que faz e é o que quiser. Confiante. A mulher da Cholet é definitivamente clássica e se sentirá linda com essa bela coleção. Pode apostar!

Nenhum comentário: