quarta-feira, 9 de abril de 2008

o que puder ver.. DRAGÃO FASHION


é..ó único dia que pude ir foi na quarta- feira dia 02 de Abril. As fotos mostram um pouco do que consegui registrar. Infelizmente, o acesso foi barrado e muitos estudantes de moda não puderam ter a liberdade e tranquilidade pra receber informação e produzior conhecimento.



adorei as botinhas do desfile da Natalia e Larissa. Não gostei muito do desfile da UFC. Achei o tema e a proposta bem interessante; do caos emerge a moda.. revolução de 1968, tanta coisa pra se tirar.. o espiríto de luta, de conquista, a revolução jovem explodindo.. Achei o material do desfile combativo e pesado demais.. Veja bem, a idéia é complexa e interessante por si só, daí achei as cores fortes e contrastantes demais, a modelagem gritante, a falta de um toque de beleza.. Quero deixar claro: um crítica sem julgamento, sem punição. Agradeço aos colegas que nos representaram, mas não deixo de clamar por igualdade e respeito a todos.

Espero ano que vem ser diferente..



Logo após o Dragão:


Mais um dragão fashion passou.. passou e deixou decepção, um monte de coisa desnecessária de ser vista e ouvida. Evento de Moda? autoral? SERÁ? Não creio que deveria ser assim. Os estudantes mais uma vez não foram respeitados. Sem acesso a convites, crachás ou seja lá ao que for, ficamos à mercê da sorte. Me senti uma intrusa dentro de uma realidade tão esperada por mim. Queria ter tido acesso, com tranquilidade, aos desfiles. Nada disso. Vi arrogância, despreparo cultural e moral e um monte de gente que aparece sem nenhum conhecimento real a oferecer. Não quero pertencer a essa classe de esquisitos que brigam por um flash. Quero acrescentar, ver propostas e inspirações novas. Quero sair da mesmice!


Nenhum comentário: